Motociclista em suposta condição de embriaguez, colide com Hilux, na zona leste de Teresina
Logo após o acidente, membros da família do motociclista envolvido na batida se reuniram no local e, em um momento de emoção e raiva, tentaram agredir o motorista da Hilux.No domingo, dia 28 de abril, ocorreu um acidente na região da Socopo, zona leste de Teresina, uma moto e uma Hilux colidiram em uma estrada local. O acidente, que resultou em ferimentos graves, foi marcado por circunstâncias preocupantes, incluindo a suspeita de embriaguez do motociclista e a tensão que se seguiu entre as partes envolvidas.

Segundo relatos de testemunhas oculares, a colisão ocorreu por volta das 18h horas, em uma curva acentuada próximo ao centro do povoado. O motociclista, cuja identidade não foi revelada, estava aparentemente em estado de embriaguez.
O motorista da Hilux relatou que tentou desviar da moto quando percebeu que ela vinha em direção contrária, mas infelizmente não conseguiu evitar o impacto. Apesar de seus esforços para evitar o acidente, a colisão foi inevitável.
O choque não só resultou em danos materiais significativos nos veículos envolvidos, mas também deixou o motociclista gravemente ferido. Ele foi socorrido por equipes de emergência e encaminhado ao hospital.
No entanto, a tragédia não terminou com a colisão. Logo após o acidente, membros da família do motociclista envolvido na batida se reuniram no local e, em um momento de emoção e raiva, tentaram agredir o motorista da Hilux. A polícia teve que intervir para evitar confrontos adicionais.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes Escalação: Corinthians terá desfalques para enfrentar o Fluminense; veja relacionados
-
Esportes Flamengo investe R$ 5 milhões em máquinas que Real Madrid utiliza para melhorar performance de atletas
-
Justiça Bolsonaro pode ser preso até dezembro se recursos forem rejeitados
-
Esportes Campeonato Brasileiro retorna neste sábado (13/9). Veja lista de jogos
-
Esportes Filipe Luís recusa proposta do Fenerbahçe por continuidade do projeto no Flamengo
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada