Motociclista é preso com índice de embriaguez 29 vezes acima do permitido, em Floriano (PI)
O homem informou aos policiais que ingeriu bebida alcoólica na casa de amigos e que tinha consciência do erro cometidoA Polícia Rodoviária Federal prendeu, na tarde desse domingo (31/01), um homem de 54 anos acusado de conduzir veículo com índice de embriaguez 29 vezes acima do permitido. A ação foi desencadeada após uma abordagem na rodovia BR 230, em Floriano (PI).
Durante fiscalização de rotina, o motociclista foi flagrado sem capacete de segurança e apresentando sinais de embriaguez. O teste de alcoolemia apresentou índice de 1,18 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, quase 30 vezes o índice máximo permitido para se conduzir um veículo automotor.
O homem informou aos policiais que ingeriu bebida alcoólica na casa de amigos e que tinha consciência do erro cometido.
Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem e a motocicleta até à Polícia Civil do município de Floriano (PI) para os procedimentos cabíveis.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária