Motociclista é preso com índice de embriaguez 29 vezes acima do permitido, em Floriano (PI)
O homem informou aos policiais que ingeriu bebida alcoólica na casa de amigos e que tinha consciência do erro cometidoA Polícia Rodoviária Federal prendeu, na tarde desse domingo (31/01), um homem de 54 anos acusado de conduzir veículo com índice de embriaguez 29 vezes acima do permitido. A ação foi desencadeada após uma abordagem na rodovia BR 230, em Floriano (PI).
Durante fiscalização de rotina, o motociclista foi flagrado sem capacete de segurança e apresentando sinais de embriaguez. O teste de alcoolemia apresentou índice de 1,18 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, quase 30 vezes o índice máximo permitido para se conduzir um veículo automotor.
O homem informou aos policiais que ingeriu bebida alcoólica na casa de amigos e que tinha consciência do erro cometido.
Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem e a motocicleta até à Polícia Civil do município de Floriano (PI) para os procedimentos cabíveis.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
Desembargador-corregedor do Foro Extrajudicial Hilo de Almeida anula decisão que barrava registro do SINPOLPEN no Piauí
-
Cultura
Centro Cultural do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é inaugurado em Teresina
- Eventos Convocada assembleia de fundação da Associação dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Pública do Estado do Pará
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho