Morto em Teresina acusado de matar militar que fazia a segurança do filho do governador do Piauí

Segundo informações, ele estava trafegando em uma motocicleta quando foi atingido pelos disparos

Na noite dessa quarta-feira (06/01), um assaltante identificado como "Anderson pipoqueiro" morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina.

Foto: ReproduçãoAnderson pipoqueiro é acusado de assassinar segurança de filho de governador  Wellington Dias em 2015
Anderson pipoqueiro

Anderson é acusado de assassinar o segurança do filho do governador Wellington Dias. Segundo informações, ele estava trafegando em uma motocicleta, quando foi atingido pelos disparos.

Ainda não há informações sobre o autor do crime. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pelas investigações do crime.

Morte do policial

Francisco das Chagas Nunes, com o nome de guerra, cabo C. Nunes, foi morto com um tiro na cabeça, quando fazia a segurança do filho do governador Wellington Dias, e um grupo de amigos do rapaz que se dirigiam a um culto, na Avenida Raimundo Portella, no bairro Ininga, na noite do dia 06 de fevereiro de 2015.

As vítimas foram abordadas pelos bandidos que anunciaram o assalto. O policial reagiu e foi atingindo por um dos disparos. 

Fonte: JTNEWS

Comentários