Morre segundo acusado de assassinar o soldado Lídio Mesquita

O suspeito, identificado apenas como Lucas, resistiu à prisão e trocou tiros com a polícia no bairro Parque Brasil, na zona norte da capital

O segundo acusado de assassinar o soldado da Polícia Militar do Piauí, Lídio Roberto de Sousa Mesquita, morreu após confronto com policiais da Força Tarefa nesta sexta-feira (24).

Foto: DivulgaçãoAcusado de matar o soldado Lídio Mesquita
Acusado de matar o soldado Lídio Mesquita

O suspeito, identificado apenas como Lucas, resistiu à prisão e trocou tiros com a polícia no bairro Parque Brasil, na zona norte da capital.

O coordenador Geral de Operações da PM-PI, coronel Rodrigues, confirmou que “a polícia não parou” e que as buscas foram intensas até encontrar os envolvidos no crime. A equipe de inteligência da polícia descobriu o paradeiro dos acusados, que estavam em locais distintos na região da Santa Maria da Codipi.

“Eles confrontaram com a polícia e trouxemos para o HUT para serem assistidos pelos médicos. Mas é isso, quem ingressa no mundo do crime, o resultado é esse. Infelizmente ocorreu o fato com nosso policial, mas está aí a resposta para a família, para a sociedade piauiense e para a família da polícia”, afirmou o coronel Rodrigues.

O soldado identificado como Lídio Roberto de Sousa Mesquita, lotado no 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, foi assassinado com um disparo de arma de fogo na cabeça durante assalto na tarde desta quarta-feira (22), às 14h13 na Rua Londrina, na Vila São Francisco, situado na zona norte de Teresina.

Fonte: JTNEWS

Comentários