DHPP tenta identificar suspeitos de matar PM em Teresina
O latrocínio ocorreu na tarde dessa quarta-feira (22), o delegado do DHPP acredita que os criminosos atiraram mesmo sem saber que a vítima se tratava de um militarA vítima foi alvejada com um tiro na cabeça enquanto trafegava de moto no bairro São Francisco, na zona Norte de Teresina. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o PM é abordado pelos criminosos que estavam a pé.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulga o número 86 3211 6682 para denúncias sobre os suspeitos de matar o soldado da Polícia Militar do Piauí, Lídio Mesquita, 37 anos.
"Até o momento, os criminosos não foram identificados. Estamos divulgando o número de contato para denúncias anônimas. Qualquer pessoa pode denunciar, não precisa ir na delegacia, nem se idnetificar. Só repassar as informações", disse o delegado Genival Vilela.
O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu na tarde dessa quarta-feira (22). O delegado do DHPP acredita que os criminosos atiraram mesmo sem saber que a vítima se tratava de um militar. Dele foi roubada apenas a motocicleta (Yamaha Factor YBR 125, placa ODX 0783, cor roxa) que ainda não foi localizada.
"Possivelmente não sabiam que era um policial, pois também levariam a arma. O PM pode ter esboçado alguma reação ou tentado fugir e um suspeito atirou. As equipes estão em campo e esperamos esclarecer o caso o mais breve possível", destaca o delegado Genival Vilela.
Fonte: JTNEWS com informações da TV Cidade Verde
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes Escalação: Corinthians terá desfalques para enfrentar o Fluminense; veja relacionados
-
Esportes Flamengo investe R$ 5 milhões em máquinas que Real Madrid utiliza para melhorar performance de atletas
-
Justiça Bolsonaro pode ser preso até dezembro se recursos forem rejeitados
-
Esportes Campeonato Brasileiro retorna neste sábado (13/9). Veja lista de jogos
-
Esportes Filipe Luís recusa proposta do Fenerbahçe por continuidade do projeto no Flamengo
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada