Morre prefeito de Dirceu Arcoverde após infarto fulminante
Reginaldo de Oliveira Gomes era natural de São Raimundo Nonato e foi eleito em 2020 pelo Progressistas.A prefeitura municipal de Dirceu Arcoverde comunicou o falecimento do prefeito Reginaldo de Oliveira Gomes, na madrugada desta quarta-feira (06).

Aos 54 anos, o gestor veio a óbito devido a um infarto. O senador e presidente do Progressistas, Ciro Nogueira, lamentou a morte através das redes sociais.
“Lamento profundamente a perda do querido prefeito Reginaldo, da cidade de Dirceu Arcoverde, que faleceu vítima de um infarto na noite de hoje. Ao longo dos anos, tive o prazer de conviver com o amigo e pude ver de perto o amor e dedicação com que trabalhava pela cidade de Dirceu Arcoverde, sempre empenhado em fazer mais pelo povo do município. Nesse momento de dor e tristeza, manifesto meus profundos sentimentos à família e a todos os moradores de Dirceu Arcoverde que sentem essa perda tão repentina”, expressou Ciro.
Os detalhes sobre o velório e o sepultamento serão anunciados em breve. O vice-prefeito, Chico do Sindicato, deve assumir a prefeitura nos próximos dias.
Fonte: JTNEWS com informações da Prefeitura de Dirceu Arcoverde
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
-
Segurança Pública Terceiro acusado de matar rival em metalúrgica é preso pelo DHPP em Teresina
-
Segurança Pública Falso pai de santo é preso acusado de dopar e estuprar adolescente em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico