Morre no HUT quarta vítima de tombamento de caminhão na PI-112 em União
Ao todo, sete pessoas se envolveram no acidente. Três óbitos foram constatados ainda no local e o quarto no HUTNa tarde dessa quinta-feira (07/10), morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Francisco de Assis. O homem é a quarta vítima fatal do acidente envolvendo um caminhão carregado de cerâmicas que tombou próximo ao município de União, 65 km de Teresina.
Ao todo, sete pessoas se envolveram no acidente. Três óbitos foram constatados ainda no local e o quarto no HUT. O motorista e mais duas pessoas sobreviveram ao acidente. O motorista não foi encaminhado a uma unidade de saúde e foi socorrido por populares.
Acidente
O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (06/10) na PI-112 em um trecho de curva da rodovia. Segundo informações da Polícia Civil do Piauí, dois pneus do veículo teriam estourado durante a curva, fazendo com que o veículo, devido ao peso da carga, tombasse e capotasse em seguida.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária