Morre em Teresina o policial Peron Brasileiro, ele era lotado no Instituto de Identificação, órgão do qual foi diretor

O policial civil teria sofrido ataque cardíaco fulminante, o que levou à morte imediata. Peron deixa esposa, filhos e netos; colegas de trabalho lamentam morte prematura

Faleceu na noite desta quinta-feira (6/01), de ataque cardíaco fulminante, o agente de polícia civil de classe especial, Peron Brasileiro, 69 anos. Segundo informações colhidas pelo JTNEWS, Peron passou mal em sua residência por volta das 22:00h, imediatamente foi levado ao Hospital da Primavera [mais próximo de sua residência], mas veio a óbito antes mesmo de receber os primeiros socorros.

Foto: Arquivo pessoalPeron dedicou-se ao Instituto de Identificação por dezenas de anos, sempre com muita dedicação ao trabalho
Peron dedicou-se ao Instituto de Identificação da SSP-PI por dezenas de anos, sempre com muita dedicação ao trabalho

Conforme informações preliminares de alguns colegas de trabalho, Peron [como era conhecido], teria sofrido um infarto do miocárdio fulminante, o que ocasionou sua morte imediata. Ele já teria chegado sem vida ao Hospital da Primavera em Teresina (PI).

Peron era lotado no Instituto de Identificação da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, inclusive chegou a ocupar a diretoria-geral do Órgão responsável pela expedição das identidades civis no Estado. Ele deixa a esposa, Ivone Machado Soares, os filhos Wânderson Machado Soares e Dani aline  soares, bem como dois netos.

Os colegas do policial civil Peron Brasileiro, falam por uma só vos: "Peron foi um servidor muito empenhado no trabalho, e sempre dedicado com seriedade ímpar na missão que desempenhava profissionalmente".

Confiram no UOL informações acerca de ataque cardíaco.

Fonte: JTNEWS

Comentários