Morre agente penitenciário atingido por uma paulada na cabeça

O agressor foi preso em flagrante e responderá por homicídio

Na manhã de dessa quarta-feira (9), o agente penitenciário Danilo Cassimiro Moreno teve morte cerebral após 4 dias de internação. O agente levou uma paulada na cabeça no último sábado (5), depois de um desentendimento com Diego Rodrigues. O crime aconteceu no município de São Francisco do Guaporé, em Rondônia. 

Foto: Redes SociaisAgente penitenciário é morre após 4 dias de internação
Agente penitenciário é morre após 4 dias de internação

Segundo relatos, o agressor chegou ao local de carona, confundiu os veículos na hora de ir embora e acabou entrando no carro de Danilo. Uma confusão foi iniciada entre os dois e a situação foi aparentemente resolvida, mas, momentos depois, Diego se armou com um pedaço de madeira, aproveitou a distração da vítima e a golpeou com uma paulada na cabeça.

Com a forte pancada, Danilo caiu desacordado, foi socorrido por amigos e encaminhando até o Pronto-Socorro. O agressor tentou fugir do local, mas acabou imobilizado por uma testemunha até a chegada da Polícia. Após ser socorrido em estado gravíssimo, a vítima foi transferida para o município de Cacoal, onde ficou em coma na UTI.

Segundo o delegado Rondinelly Moreira, três pessoas foram conduzidas suspeitas de estarem envolvidas no caso, mas após as investigações preliminares da Polícia Civil, apenas Diego foi preso em flagrante. O criminoso responderá por homicídio.

Fonte: JTNews, com informações de Rondoniagora

Comentários