Morre advogado Francisco Fernando de Morais na cidade de Teresina (PI)

Dr. Fernando é pai do também advogado e ex-conselheiro seccional da OAB-PI, Daniel Meneses. Ele deixa a viúva, Nailza Meneses, e outros quatro filhos

Nesse domingo (09/01), o advogado Francisco Fernando de Morais Meneses, morreu na cidade de Teresina. 

Foto: Divulgação/OAB-PIAdvogado Francisco Fernando de Morais Meneses
Advogado Francisco Fernando de Morais Meneses

Dr. Fernando é pai do também advogado e ex-conselheiro seccional da OAB-PI, Daniel Meneses. Ele deixa a viúva, Nailza Meneses, e outros quatro filhos.

Por meio de nota, a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí (OAB-PI) lamentou a morte do profissional que foi Auditor fiscal da Secretaria de Fazenda do Piauí por muitos anos e atualmente, após sua aposentadoria, exercia o cargo de advogado.

"A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí, lamenta profundamente o falecimento do Advogado Francisco Fernando de Morais Meneses, neste domingo (09/01), em Teresina", diz trecho da nota.

O presidente da OAB-PI, Celso Barroso Coelho, também lamentou o ocorrido e prestou solidariedade aos familiares e amigos do advogado.

“É um momento de muita tristeza para amigos e familiares, como também para Ordem dos Advogados do Brasil. Dr. Fernando era um cidadão ético e muito culto, amigo querido”, lamentou.

A diretoria do Iate Clube de Teresina também lamentou a morte do advogado. “É com extremo pesar que a Diretoria do Iate Clube de Teresina lamenta o falecimento do ex-diretor e sócio do Iate, Sr. Francisco Fernando de Morais Meneses, neste domingo (09/01). Ele era esposo da ex-Diretora do Iate Clube, Nailza Meneses”, diz nota.

Confira a nota da OAB-PI na íntegra

"A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí, lamenta profundamente o falecimento do Advogado Francisco Fernando de Morais Meneses, neste domingo (09/01), em Teresina.

Dr. Fernando foi Auditor fiscal da Secretaria de Fazenda do Piauí por muitos anos e, atualmente, após sua aposentadoria, era Advogado.

Francisco Fernando de Morais Meneses é pai do também advogado e ex-conselheiro seccional da OAB-PI, Daniel Meneses.

'É um momento de muita tristeza para amigos e familiares, como também para Ordem dos Advogados do Brasil. Dr. Fernando era um cidadão ético e muito culto, amigo querido' , lamentou o presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto.

Nesse momento de dor e resignação, a seccional Piauí se solidariza com a família e amigos de Francisco Fernando de Morais Meneses e expressa as mais profundas e sinceras condolências.

Francisco Fernando de Morais Meneses deixa a viúva, Nailza Meneses, e quatro filhos". 

Fonte: JTNEWS

Comentários