Moro e Olavo de Carvalho discutem no Twitter após general criticar governo
O ex-ministro da Justiça e o guru da família Bolsonaro discutiram em razão de uma crítica feita pelo general Carlos Alberto dos Santos Cruz a integrantes do governoO ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, e Olavo de Carvalho, considerado o guru da família Bolsonaro e seus aliados, discutiram no Twitter em razão de uma crítica feita pelo general Carlos Alberto dos Santos Cruz a integrantes do governo.

Em entrevista ao site O Antagonista, o ex-ministro da Secretaria da Presidência falou em "pessoal limitado, que coloca tudo em termos de direita e esquerda" ao se referir a aliados do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Olavo de Carvalho atacou o general pela declaração e usou a expressão "Seja homem", o que causou indignação de Moro. O ex-ministro respondeu que Santos Cruz "é muito mais corajoso do que aqueles que usam as redes para atacar de longe a honra de pessoas do bem e das Forças Armadas".
@GenSantosCruz é general de divisão do Exército,com várias condecorações.Comandou forças da ONU no Haiti e no Congo.Atuou em conflitos reais e não imaginários.É muito mais corajoso do que aqueles que usam as redes para atacar de longe a honra de pessoas do bem e das ForçasArmadas https://t.co/IfwcJjlH6Y
— Sergio Moro (@SF_Moro) November 17, 2020
A resposta de Moro gerou tréplica de Olavo de Carvalho, que atacou o ex-juiz em uma série de tuítes, sendo que um deles o chamou de traidor. Moro integrou o Governo Bolsonaro até abril deste ano, quando pediu demissão alegando tentativa de interferência de Bolsonaro na Polícia Federal.
Sérgio Moro: A palavra "honra", na boca de um traidor, torna-se obscena.
— Olavo de Carvalho (@opropriolavo) November 17, 2020
"Atacar de longe"? Você é mesmo analfabeto, Sérgio Moro? A distância de mim ao Santos Cruz não é a mesma dele a mim? E, aliás, você está pertinho, é? Se quiser me ofender cara a cara, pago-lhe uma passagem de avião.
— Olavo de Carvalho (@opropriolavo) November 17, 2020
O general Santos Cruz tem se manifestado criticamente ao Governo Bolsonaro. Na última semana, o ex-ministro disse que estava "cansado de show" em resposta à fala do presidente de que o Brasil parecia um "país de maricas" no combate à pandemia do novo Coronavírus.
Fonte: JTNEWS com informações do UOL Notícias
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Prefeitura de Barras (PI) mistura contratos e inclui R$ 31 milhões para medicamentos com empresa de engenharia
-
Segurança Pública Homem é levado para aterro sanitário e tem as mãos baleadas, em Teresina
-
Segurança Pública DENARC deflagra nova operação e prende 15 membros do Bonde dos 40 em Teresina
-
Política Prefeitura de Floriano é denunciada por nepotismo em contratos na Saúde: parentes foram credenciados sem transparência
-
Política Ex-prefeito de José de Freitas é multado por irregularidades em licitação para coleta de resíduos de saúde
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes