Moradores da Santa Maria da Codipi denunciam falta de água constante na região

De acordo com relatos, é comum que a região fique sem abastecimento durante todo o domingo, mas com a chegada da época de fim de ano, a situação se agravou.

Na última semana, moradores dos bairros Parque Brasil, Jacinta Andrade, Dilma Rousseff, Dandara dos Cocais e Santa Maria da Codipi, denunciaram a falta de água constante na região. A situação também foi divulgada nas redes sociais do vereador Ismael Silva (PSD).

Foto: Reprodução | Agência BrasilMoradores da Santa Maria da Codipi denunciam falta de água constante na região.
Moradores da Santa Maria da Codipi denunciam falta de água constante na região.

De acordo com relatos, é comum que as comunidades fiquem sem abastecimento durante todo o domingo, mas com a chegada da época de fim de ano, a situação se agravou, ultrapassando 05 dias, com início no dia 23 de dezembro.

A Águas de Teresina, responsável pelo abastecimento da região se pronunciou e afirmou que as manutenções emergenciais feitas na Santa Maria da Codipi não podem ser programadas. Confira a íntegra da nota:

"A Águas de Teresina informa que as manutenções emergenciais, como a que ocorreu na região da Santa Maria, não tem como serem programadas, principalmente, quando se trata de falta de energia, falha elétrica ou mecânica. São situações que não há como prever. Entretanto, a empresa destaca que o abastecimento já está ativo na região e reforça seu compromisso na realização dos trabalhos de forma especializada para minimizar os impactos de eventualidades como esta.

A concessionária ressalta ainda que disponibilizou caminhão pipa para os moradores e no momento, mantém profissionais especializados monitorando a região. Caso algum cliente ainda tenha problemas no abastecimento, pode entrar em contato pelo o 0800 223 200 para informar a matrícula. A equipe será direcionada ao local".

Fonte: JTNEWS

Comentários