Morador de rua furta arma de PM e troca tiros com a polícia, em Parnaíba (PI)
O caso ocorreu enquanto uma equipe do 2º Batalhão atendia uma ocorrência próximo ao cemitério.Um morador de rua foi preso após furtar a arma de um policial militar na noite desta segunda-feira (28) em Parnaíba, no Litoral do Piauí. O caso ocorreu enquanto uma equipe do 2º Batalhão atendia uma ocorrência próximo ao cemitério, após denúncias de que esse mesmo morador de rua estava pertibando moradores da região com atos obscenos.

Durante a abordagem, houve luta corporal entre o indivíduo e o policial. Nesse momento, a arma do agente de segurança caiu no chão, e foi apanhada pelo morador de rua.
O homem ainda apontou a arma para o policial e tentou efetuar um disparo, mas não conseguiu pelo fato de ela estar travada. Diante disso, o morador de rua fugiu e se escondeu dentro do cemitério.
Pouco tempo depois, outras guarnições foram acionadas e cercaram o local, momento em que o indivíduo foi detido e a arma de fogo foi recuperada.
O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para que fossem adotados os procedimentos cabíveis ao caso.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública DHPP prende acusado de tentar matar companheira com gargalo de cerveja em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de roubo a veículos de motoristas de aplicativos é preso em Teresina
-
Política Empresa de energia solar é contratada por R$ 1,3 milhão para dedetização em Barras (PI)
-
Segurança Pública PF prende funcionário dos Correios por desviar encomendas e causar prejuízo de R$ 42 mil no Piauí
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada