Morador de rua é encontrado morto em clube na cidade de Parnaíba (PI)
De acordo com IML, o homem poderia estar morto há cerca de três dias, por conta do estado de decomposição do seu corpoNessa sexta-feira (29/07), um morador de rua foi encontrado morto dentro do antigo endereço do clube do BNB, localizado no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Parnaíba (PI).

Conforme a Polícia, um popular que o alimentava, percebeu sua ausência e se dirigiu até o antigo clube onde ele dizia dormir. Ao chegar no local ele avistou o corpo e acionou o Corpo de bombeiros.
Conforme informações do Instituto Médico Legal (IML) que foi chamado pelo Corpo de Bombeiros, o homem poderia estar morto há cerca de três dias, por conta do estado de decomposição do seu corpo.
Ainda segundo o IML, o corpo ainda sem identificação foi levado ao posto do Instituto em Parnaíba para a realização dos procedimentos necessários.
Fonte: JTNEWS com informações da Tribuna de Parnaíba
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes Escalação: Corinthians terá desfalques para enfrentar o Fluminense; veja relacionados
-
Esportes Flamengo investe R$ 5 milhões em máquinas que Real Madrid utiliza para melhorar performance de atletas
-
Justiça Bolsonaro pode ser preso até dezembro se recursos forem rejeitados
-
Esportes Campeonato Brasileiro retorna neste sábado (13/9). Veja lista de jogos
-
Esportes Filipe Luís recusa proposta do Fenerbahçe por continuidade do projeto no Flamengo
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada