Missa de 1 mês da morte de Kiki Freitas acontecerá neste sábado (21)
A filha do ex-governador Freitas Neto morreu após complicação no parto no dia 21 de julhoA missa de um mês da morte da odontóloga Kiki Freitas, filha do ex-governador Freitas Neto, acontecerá na noite deste sábado (21). O convite para a celebração foi divulgado pelo empresário Felipe Gomes, marido de Kiki Freitas.
A missa vai acontecer na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, e será restrita a familiares e amigos próximos por conta da pandemia da covid-19, mas será transmitida a partir das 18h através do Instagram.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
-
Segurança Pública Terceiro acusado de matar rival em metalúrgica é preso pelo DHPP em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Polícia Civil prende advogado acusado de invadir apartamento e agredir ex-esposa em Teresina