Michelle Bolsonaro e ministra Cristiane Britto visitarão Teresina nesta sexta (24)
Ambas estarão na capital do Piauí para participar do Lançamento da pedra Fundamental da construção da Casa da Mulher BrasileiraNesta sexta-feira (24/06), a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Cristiane Britto, cumprirá agenda em Teresina, onde entregará 12 veículos para 10 Conselhos Tutelares do Piauí, incluindo três para a capital piauiense.

A programação está sendo feita em conjunto com a Prefeitura de Teresina, tendo em vista que a líder da pasta também lançará a pedra fundamental da obra da Casa da Mulher Brasileira, pleito do prefeito Doutor Pessoa (Republicanos).
Além da ministra, há a expectativa de que a primeira-dama Michelle Bolsonaro também compareça na agenda no Piauí e faça uma visita a um centro que atende crianças com deficiência. Cristiane Britto e a primeira-dama tem atuado em conjunto em algumas ações.
O evento de entrega acontece por volta dás 10h00, e na parte da tarde às 15h00 ocorre o Lançamento da pedra fundamental da construção da Casa da Mulher Brasileira.
A obra foi licitada no início deste mês no valor de R$ 5,4 milhões com recursos obtidos por meio do Governo Federal. Os recursos foram captados por meio da Secretaria Municipal de Planejamento (Semplan), através da Secretaria Executiva de Captação de Recursos e Monitoramento (Secrem).
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Geral Balanço
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada