Michelle Bolsonaro e ministra Cristiane Britto visitarão Teresina nesta sexta (24)

Ambas estarão na capital do Piauí para participar do Lançamento da pedra Fundamental da construção da Casa da Mulher Brasileira

Nesta sexta-feira (24/06), a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Cristiane Britto, cumprirá agenda em Teresina, onde entregará 12 veículos para 10 Conselhos Tutelares do Piauí, incluindo três para a capital piauiense.

Foto: Divulgação/TV BrasilMinistra da Mulher Cristiane Britto e primeira-dama Michelle Bolsonaro
Ministra da Mulher Cristiane Britto e primeira-dama Michelle Bolsonaro

A programação está sendo feita em conjunto com a Prefeitura de Teresina, tendo em vista que a líder da pasta também lançará a pedra fundamental da obra da Casa da Mulher Brasileira, pleito do prefeito Doutor Pessoa (Republicanos).

Além da ministra, há a expectativa de que a primeira-dama Michelle Bolsonaro também compareça na agenda no Piauí e faça uma visita a um centro que atende crianças com deficiência. Cristiane Britto e a primeira-dama tem atuado em conjunto em algumas ações.

O evento de entrega acontece por volta dás 10h00, e na parte da tarde às 15h00 ocorre o Lançamento da pedra fundamental da construção da Casa da Mulher Brasileira.

A obra foi licitada no início deste mês no valor de R$ 5,4 milhões com recursos obtidos por meio do Governo Federal. Os recursos foram captados por meio da Secretaria Municipal de Planejamento (Semplan), através da Secretaria Executiva de Captação de Recursos e Monitoramento (Secrem).

Fonte: JTNEWS

Comentários