Merlong Solano deve assumir vaga de Assis Carvalho na Câmara Federal
Com a mudança, o deputado Paes Landim (PTB) passa a ser o primeiro suplente, seguido por Maia Filho, que assume a segunda suplênciaCom a morte do deputado federal Assis Carvalho, o suplente Merlong Solano (PT) deve assumir a vaga na Câmara Federal.

Atualmente secretário de Administração e Previdência do Governo do Piauí (Seadprev), ele deixa a suplência para assumir a vaga deixada por Assis. Com a mudança, o deputado Paes Landim (PTB) passa a ser o primeiro suplente, seguido por Maia Filho, que assume a segunda suplência.
Merlong Solano lamenta morte de Assis
Após receber a notícia do falecimento do colega, Merlong Solano divulgou nota de pesar nas redes sociais, lamentando a morte "repentina" de Assis, após complicações causadas por um infarto. Confira a nota na íntegra:
Difícil lidar com uma notícia tão impactante como o falecimento de um companheiro como o deputado Assis Carvalho, ainda mais de forma tão repentina. Um sentimento de tristeza atravessa todos nós, que compartilhamos com Assis o campo de batalha por um Brasil mais justo para todos e todas.
O PT perde um grande articulador, dedicado ao fortalecimento do partido e às causas sociais. Que sua falta não esmoreça a nossa luta. Que sua força e determinação sirvam de inspiração para as presentes e futuras gerações petistas, em um mundo onde pensar o coletivo é cada vez mais imprescindível.
À família do companheiro Assis, o meu abraço fraterno.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico