Menor suspeito de sequestrar e assassinar jovem por engano é apreendido em Teresina

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), outros dois homens suspeitos de participação no crime, foram presos no dia 02 de setembro

Nessa quinta-feira (07), a Polícia Civil do Piauí apreendeu um adolescente suspeito de envolvimento no assassinato de Robert dos Santos, no dia 08 de maio deste ano, na Vila Prainha, bairro São Pedro na zona Sul de Teresina.

Foto: Reprodução/Polícia Civil do PiauíDepartamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP)
Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP)

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), outros dois homens suspeitos de participação no crime, identificados como Renato Patrick e Emanuel Kennedy, foram presos no dia 02 de setembro.

A polícia informou que Renato Patrick é investigado pela morte do sargento Tadeus Ferreira de Sousa, da Polícia Militar do Piauí.

O caso

Segundo informações do DHPP, Robert dos Santos foi sequestrado no bairro Palitolândia e levado até a  Prainha, onde foi julgado e executado por membros de uma facção rival. 

De acordo com a investigação, Robert foi morto por engano, pois os autores pensavam que a vítima pertencia a uma facção,  mas a investigação não comprovou o fato. A polícia apontou que havia diversas pessoas no momento da execução de Robert, no entanto, os três indiciados participaram ativamente do homicídio.

Fonte: JTNEWS

Comentários