Menino de 5 anos morre afogado em piscina de residência em Regeneração
A criança estava na casa onde a mãe e a avó faziam uma faxina, quando se afogou na piscina.Um menino identificado como Maycon Gabriel, de 5 anos, morreu afogado na piscina de uma residência em Regeneração, município distante 145km de Teresina, no final da tarde desta segunda-feira (11).
Foto: Laura Moura/g1

Instituto de Medicina Legal (IML).
Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, a mãe e a avó da criança relataram que estavam fazendo faxina em uma casa quando, em determinado momento, ao procurarem o menino o encontraram afogado na piscina do imóvel.
Uma equipe do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros, levando Maycon Gabriel para o hospital da cidade, contudo, ao chegar no local a médica de plantão constatou o óbito do menino.
Após a confirmação do óbito, a Polícia Civil liberou o corpo da criança para o funeral e sepultamento.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Homem é preso acusado de agredir companheira de 13 anos em Jaicós (PI)