Menina de 11 anos é estuprada e assassinada pelo tio no Amazonas

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, o autor do crime, tio da criança, tentou cometer suicídio com três golpes de faca contra o peito

Nessa quarta-feira (17/11), uma menina de 11 anos morreu com cerca de 20 facadas logo após ser estuprada pelo tio dentro de casa em Eirunepé (AM).

Foto: Divulgação / Polícia Civil do AmazonasDelegacia de Polícia Civil do Amazonas
Delegacia de Polícia Civil do Amazonas

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, o autor do crime, tio da criança, tentou cometer suicídio com três golpes de faca contra o peito. O homem de 28 anos morava com a vítima e a mãe dela.

A polícia informou que o suspeito e a vítima foram encontrados por vizinhos que ouviram os gritos e foram socorridos, mas a menina não resistiu aos ferimentos. O homem foi socorrido e levado para o hospital, onde é mantido sob custódia.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Polícia (DEP) como estupro de vulnerável e feminicídio. De acordo a DEP, investigadores constataram que os abusos sexuais já vinham sendo praticado há algum tempo.

Segundo a polícia, ao receber alta, o preso será encaminhado para a carceragem da delegacia, onde permanecerá custodiado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: JTNEWS

Comentários