Médico Manoel de Paiva morre aos 88 anos em Teresina (PI)

Manoel de Paiva se formou em medicina pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, foi pioneiro da Proctologia no estado do Piauí

Na noite dessa terça-feira (26/10), o médico Manoel Maria de Paiva Dias, morreu aos 88 anos, em Teresina. O médico foi o primeiro proctologista do estado do Piauí.

Foto: Divulgação/CRM-PiauíMédico Manoel Maria de Paiva Dias
Médico Manoel Maria de Paiva Dias

Manoel de Paiva se formou em medicina pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, foi pioneiro da Proctologia no estado do Piauí, que atualmente é uma especialidade obrigatória no estado. Também foi professor na Universidade Federal do Piauí (UFPI), e trabalhou no Hospital Getúlio Vargas (HGV), em Teresina.

Por meio de nota, o Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí (CRM-PI) lamentou a perda e solidarizou-se com familiares e amigos do médico. A causa da morte não foi divulgada. 

"Dono de uma educação refinada, tratava a todos com a mesma distinção e atenção. Por sua longa trajetória como ser humano e profissional, jamais será esquecido. Aos familiares e amigos nosso pesar e solidariedade", diz trecho da nota.

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí (CRM-PI) emitiu uma nota de pesar na noite desta terça-feira (26), lamentando a perda e prestando condolências aos familiares e amigos do médico, que era tão querido no estado.

Fonte: JTNEWS

Comentários