Médico do Hospital Regional de Floriano morre em acidente de carro na BR 230

Segundo a PRF, outras cinco pessoas ficaram gravemente feridas e outra teve ferimentos leves

O médico Ilderico José da Silva Lima faleceu nesta terça-feira (22), vítima de um acidente de carro, na BR 230, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, em Paraíba. Ele atuava no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, sul do Piauí.

Foto: Reprodução/FacebookMédico pediatra Ilderico José da Silva Lima
Médico pediatra Ilderico José da Silva Lima

Segundo a  Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu dois veículos e ambos ficaram completamente destruídos, o motorista de um dos carros perdeu o controle da direção e bateu no canteiro central. Com o impacto, o veículo capotou e, em seguida, colidiu de frente com outro carro. Ilderico não resistiu e morreu na hora e as outras cinco pessoas ficaram feridas.

O Hospital Regional Tibério Nunes publicou uma nota de pesar lamentando o falecimento do médico e ressaltou que ele era “um pediatra competente, humano e responsável”

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) também manifestou  profundo pesar pelo falecimento do médico pediatra Dr. Ilderico José da Silva Lima.

"Dr. Ilderico era paraibano e atuava no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, onde prestava relevantes serviços na área de pediatria. O profissional era reconhecido pela presteza, competência, comprometimento e atenção com todos.

Neste momento de tristeza, prestamos nossa solidariedade e nossas condolências aos familiares e aos amigos. Que o legado e as boas lembranças deixadas pelo médico pediatra sirvam de conforto para todos." lamentou Florentino Neto.

Fonte: JTNEWS

Comentários