Marido de Kiki Freitas pede orações para o bebê Antônio

Pai de Antônio cria perfil direcionado à orações para o filho e Kiki; bebê segue internado desde o dia do seu nascimento

O marido de Kiki Freitas, Felipe Gomes, pediu em suas redes sociais que seus amigos e seguidores façam orações para restabelecer a saúde do bebê Antônio, que segue internado desde o dia em que nasceu, na quarta-feira passada (21/07).

Foto: Reprodução/InstagramPai de Antônio pede corrente de orações nas redes sociais; bebê segue internado desde o dia do seu nascimento
Pai de Antônio pede corrente de orações nas redes sociais; bebê segue internado desde o dia do seu nascimento

“Antônio está precisando de nossas orações! Com todo o amor que puder, faça suas preces mais cheias de fé e emane cura e saúde para ele”, pede Felipe Gomes, que se intitulou nas redes socias como ‘painho do Antônio’.

"Vamos profetizar para ajudar que: Antônio nesse momento melhora na UTI, recebe cura, luz, a energia vital - prana corre perfeitamente no seu corpo. O Divino Espírito Santo de Deus regenera as suas células, uma por uma. Os seus órgãos iniciam um funcionamento pleno e estável, o seu cérebro oxigena perfeitamente. Os anjos enviados por Nossa Senhora se revezam na UTI em prol do menino Antônio", diz a postagem.

Também voltado para as bonas energias e orações, foi criado pela família de Kiki, uma conta no Instagram chamada "Para sempre Kiki", onde serão transmitidas os dias de terço após a morte da médica. Basta seguir o perfil, todas as correntes de oração acontecem às 19h.

Fonte: JTNEWS

Comentários