Marcos Mion diz que era proibido de exibir tatuagem de Nossa Senhora na Record

Mion decidiu se posicionar após perceber que a comemoração dele por usar camiseta no Caldeirão causou uma repercussão nas redes sociais.

Nesse domingo (03), após ter comemorado que foi liberado para apresentar o Caldeirão de camiseta, Marcos Mion decidiu explicar a razão para a Record proibi-lo de mostrar o braço fechado por tatuagens.

Foto: Reprodução/GloboplayMarcos Mion
Marcos Mion

O apresentador explicou que não podia usar camisate em seu programa devido a um atatuagem com o desenho de Nossa Senhora Aparecida, segundo ele, apesar desse veto, o agora funcionário da Globo reforçou que só tem gratidão pela antiga emissora.

"Eu não poder usar camiseta por conta da Nossa Senhora que tenho no antebraço é um fato. Não tem amargura ou ingratidão da minha parte. Eu sempre aceitei e respeitei a decisão deles! É uma diretriz da empresa, assim como qualquer empresa tem suas crenças e pilares. Normal", disse.

Mion decidiu se posicionar após perceber que a comemoração dele por usar camiseta no Caldeirão causou uma repercussão nas redes sociais. Algumas pessoas o apontaram como ingrato.

O apresentador do Caldeirão é devoto de Nossa Senhora Aparecida e comentou que já havia falado sobre a santa nos programas que apresentava na Record, mas isso sempre era cortado na edição da emissora controlada pela Igreja Universal do Reino de Deus.

Ao final da explicação, ele voltou a dizer que não guarda mágoas. "Eu estou muito feliz, a Record está muito feliz. Foi uma 'separação' feliz no final das contas. As vidas seguem, portanto meus comentários hoje não tem mais a ver com a Record, nem a Record quer nada mais comigo. Então parem de agitar faísca em uma relação que é ótima!", pediu ele.

Fonte: JTNEWS

Comentários