Márcia Silveira, esposa do médico e escritor jaicoense Dr. José Solon, morre de COVID-19
Márcia Silveira estava internada no Hospital Unimed, em Teresina, onde veio a óbito na madrugada desta quarta (7)A advogada jaicoense Márcia Silveira Reis Souza, esposa do médico e escritor Dr. José Solon de Souza e mãe da Dra. Solana Márcia, da Dra. Alana Márcia e do Dr. Solon Filho, veio a óbito na madrugada desta quarta-feira (7/10), por complicações causadas pela COVID-19.
Foto: Governo do Piauí

Teste para a COVID-19
Segundo as informações, Márcia Silveira foi diagnosticada com a doença há mais de oito dias. Ela foi diagnosticada em Picos, onde morava.
Márcia foi internada no Hospital Memorial do Carmo, em Picos (PI), e depois transferida para o Hospital Unimed, em Teresina, onde veio a falecer por volta de 1h da manhã de hoje.
O JTNEWS lamenta o óbito prematuro da advogada e presta condolências a toda a família.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública PRF apreende 1,3 tonelada de pescados na BR 343 em Piripiri (PI)
-
Segurança Pública Jovem morto no bairro Santa Fé era ameaçado por membros do PCC, diz delegado
-
Segurança Pública Homem é executado a tiros em posto de combustíveis na cidade de Altos (PI)
-
Geral Corpo é encontrado boiando em lagoa na cidade de Ilha Grande (PI)
-
Geral Motoristas e cobradores de ônibus paralisam atividades na zona leste de Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes