Maquiadora de Teresina (PI) tem energia de casa e do salão de beleza cortada indevidamente

A blogueira Leticia Nogueira fez a gravação de todo o acontecimento e postou nas redes sociais, criticando a ação da Equatorial

A cabeleireira e maquiadora profissional Leticia Nogueira passou por uma situação desconfortável nessa quarta-feira (2). Isso porque funcionários da Equatorial Piauí, responsável pelo fornecimento e manutenção do serviço de energia elétrica no estado, cortaram a energia elétrica da casa de Leticia e do salão onde ela trabalha, mesmo com os pagamentos em dia.

Foto: Kayo Coutinho/JTNewsEquatorial
Sede da Equatorial Piauí, em Teresina 

Dois funcionários da Equatorial Piauí chegaram, na manhã da última quarta-feira (2), para fazer uma vistoria no contador de luz que estava no nome de Maria do Socorro Nogueira, mas este fica localizado fora da residência. Leticia afirma que eles queriam entrar para fiscalizar o contador localizado dentro da casa, mas este está no nome de Shirley, a antiga proprietária do imóvel.

A maquiadora explicou aos funcionários que o contador que eles procuravam ficava do lado de fora, no entanto insistiram que precisavam fazer a vistoria dentro da residência. Leticia ligou então para a avó, proprietária da residência, para perguntar se ela permitiria a entrada, mas quando ela foi informar aos funcionários que eles poderiam entrar, a energia já estava sendo cortada.

Foto: Reprodução/InstagramLeticia Nogueira postou o acontecido nas redes sociais
Leticia Nogueira postou o acontecido nas redes sociais

Os dois empregados da Equatorial fizeram o corte da energia no nome de Shirley, da casa onde ela mora, e da energia no nome de Maria do Socorro, do salão onde ela trabalha, mesmo após a maquiadora provar que não havia débito nas suas contas de energia.

Somente após Leticia fazer a reclamação presencialmente e ameaçar processar a empresa, a Equatorial Piauí ordenou a religação imediata da energia por corte indevido ainda na quarta-feira (2).

Leticia Nogueira fez a gravação de todo o acontecimento e postou nas redes sociais. A falta de profissionalismo enfureceu os seguidores da blogueira, que possuem experiências semelhantes com a empresa.

Fonte: JTNEWS

Comentários