Mão Santa é nomeado secretário imediato do prefeito Francisco Emanuel
A ex-primeira-dama Adalgisa Moraes Souza foi nomeada secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania.O ex-prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa (União Brasil), foi nomeado secretário imediato do novo prefeito do município, Francisco Emanuel (Progressistas).
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Francisco Emanuel e Mão Santa
O decreto de nomeação de Mão Santa foi assinado e publicado no Diário Oficial do Município no dia 2 de janeiro, um dia após o novo prefeito tomar posse. Mão Santa foi prefeito de Parnaíba pelos últimos oito anos, e também exerceu o cargo entre 1989 e 1992.
A esposa de Mão Santa e ex-primeira-dama de Parnaíba, Adalgisa Moraes Souza, foi nomeada para comandar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc).
Francisco Emanuel foi eleito prefeito da cidade litorânea com 54.393 votos – 59,09% do total.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
- Política Prefeito Sílvio Mendes estabelece parcerias para impulsionar a agricultura urbana em Teresina
- Segurança Pública Acusado de estuprar jovem de 15 anos é preso em Baixa Grande do Ribeiro
- Geral Empresário Pablo Henrique Campos é encontrado morto em Teresina
- Política Vereador de Picos abre empresa em nome de "laranja" e é condenado por falsidade ideológica
- Piauí Prefeitura de Simões - PI gastou quase R$ 3 milhões em combustíveis enquanto setores essenciais enfrentavam precariedade
Blogs e Colunas
Mais Lidas
- Geral Motoristas e cobradores de ônibus fazem paralisação por falta de pagamento em Teresina
- Geral Médico Jacinto Lay está consciente e deve receber alta até março após grave acidente aéreo
- Geral O preço por ser você!
- Geral Família de Humberto Elmer Araújo Silveira convida para missa de 1 mês de falecimento
- Geral Prefeito Sílvio Mendes quer iniciar implantação de ônibus elétricos em Teresina