Major Cláudio Pessoa é escolhido para comandar a Strans em Teresina (PI)

Dr. Pessoa decidiu realizar o anúncio dos demais 23 secretários de sua futura gestão de forma remota devido ao aumento de casos de COVID-19

O prefeito eleito Dr. Pessoa (MDB) confirmou na noite dessa quinta-feira(17/12), que o major Cláudio Pessoa, seu sobrinho, vai comandar a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans).

Foto: DivulgaçãoDr. Pessoa e Major Lima
Dr. Pessoa e major Cláudio Pessoa

Outro parente que pode assumir cargo no novo governo é o major Flávio Pessoa, irmão de Cláudio, que deve  coordenar a Assistência Militar na gestão do prefeito eleito. Os demais secretários na próxima segunda-feira (21/12) em solenidade virtual.

O novo superintendente de Transportes da Capital é formado em direito e especialista em trânsito e segurança pública. Dr. Pessoa decidiu realizar o anúncio dos demais 23 secretários de sua futura gestão de forma remota devido ao aumento de casos de COVID-19.

Também na próxima segunda-feira (21/12), será entregue ao prefeito eleito o relatório da equipe de transição com as informações sobre a situação atual da prefeitura.

Fonte: JTNEWS

Comentários