Mãe e filho morrem em grave acidente no Sul do Piauí

A família que morava na cidade de Caldeirão Grande, estava se encaminhando para o município de Araripina no estado de Pernambuco

Na noite dessa quarta-feira (18/05), mãe e filho morreram em um acidente na BR-316, entre Marcolândia e Araripina, no povoado Vila Serrania, divisa entre os estados do Piauí e Pernambuco.

Foto: Reprodução/WhatsAppMãe e filho morrem em acidente na BR-316
Mãe e filho morrem em acidente na BR-316

Segundo informações da polícia, houve uma colisão frontal com carro em que estava Maria Nédia da Silva Costa, seu filho Caio Emanoel, e seu marido, com uma carreta. 

A mãe e o filho não resistiram aos ferimentos e faleceram. Já seu marido, não sofreu lesões. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal de Pernambuco foram acionados ao local. 

Maria Nédia e sua família eram de Caldeirão Grande do Piauí e ela trabalhava há dois anos na Secretaria Municipal de Saúde do município de Marcolândia. A prefeitura da cidade publicou uma nota de pesar e se solidarizou com amigos e familiares da servidora.

Foto: DivulgaçãoNota de pesar
Nota de pesar

O prefeito de Marcolândia, Corinto Matos, também publicou um decreto de luto oficial de três dias e feriado no dia 19 de maio em homenagem póstuma a Maria Nédia.

Fonte: JTNEWS

Comentários