Mãe e filha vencem juntas a COVID-19 no Hospital de Campanha de Parnaíba

O Hospital Nossa Senhora de Fátima registrou várias altas hospitalares, com intensos motivos de satisfação de pacientes, familiares, direção e equipe clínica do centro de saúde

No mesmo dia, duas vitórias especiais contra a COVID-19 em Parnaíba. Mãe e filha, Creuza da Silva de Oliveira, de 71 anos, e Cleudes de Oliveira Graça, de 52 anos, receberam juntas alta médica no Hospital de Campanha para atendimento a casos intermediários e graves do Novo Coronavírus.

Foto: Prefeitura de ParnaíbaMãe e filha vecem a COVID-19
Mãe e filha vecem a COVID-19

O esforço e o trabalho diuturno da competente equipe médica, de enfermeiros, fisioterapeutas e técnicos do Hospital de Campanha de Parnaíba Nossa Senhora de Fátima têm resultado em muitas vidas recuperadas e salvas do contágio de COVID-19.

Nos últimos meses, o prefeitura de Parnaíba tem investido milhões de reais em ações de enfrentamento à COVID-19 em Parnaíba, na estruturação e funcionamento do Hospital de Campanha, na realização de testes rápidos nos bairros, no fortalecimento das UBS, na compra de mais EPIs aos profissionais da Saúde, além de contratação de profissionais e muitas ações preventivas.

Desde que entrou em funcionamento, com 10 leitos de UTI, 20 de enfermarias, salas de estabilização, ambulatório com testes rápidos e clínica médica, o Hospital de Campanha de Parnaíba garante tratamento a pacientes que apresentam sintomas de COVID-19, além de serviço ambulatorial de testes rápidos a 60 pessoas por dia, mediante encaminhamento médico.

Recentemente, o Hospital Nossa Senhora de Fátima registrou várias altas hospitalares, com intensos motivos de satisfação de pacientes, familiares, direção e equipe clínica do centro de saúde, que comemora cada alta médica de caso COVID-19 como uma grande vitória pela vida.

Fonte: Prefeitura de Parnaíba

Comentários