Mãe é assassinada a tiros enquanto amamentava filha na cidade de Parnaíba (PI)
Conforme a polícia, testemunhas relataram que a vítima estava com a filha no colo e a amamentava quando um homem armado chegou e disparou tiros contra elaNa noite dessa quinta-feira (11), uma mulher foi assassinada a tiros enquanto amamentava a filha, na porta de casa no residencial Dunas, na cidade de Parnaíba (PI).
Foto: Reprodução/Redes sociais

Mulher é assassinada enquanto amamentava em Parnaiba
Conforme a polícia, testemunhas relataram que a vítima, identificada apenas pelo apelido Mel, estava com a filha no colo e a amamentava quando um homem armado chegou e disparou tiros contra ela.
A criança, uma menina de idade ainda não informada, foi ferida na mão e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Ainda não se sabe a gravidade da lesão. A Polícia Civil está encarregada das investigações. Ainda não há suspeitos do crime.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes Escalação: Corinthians terá desfalques para enfrentar o Fluminense; veja relacionados
-
Esportes Flamengo investe R$ 5 milhões em máquinas que Real Madrid utiliza para melhorar performance de atletas
-
Justiça Bolsonaro pode ser preso até dezembro se recursos forem rejeitados
-
Esportes Campeonato Brasileiro retorna neste sábado (13/9). Veja lista de jogos
-
Esportes Filipe Luís recusa proposta do Fenerbahçe por continuidade do projeto no Flamengo
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada