Mãe é assassinada a tiros enquanto amamentava filha na cidade de Parnaíba (PI)
Conforme a polícia, testemunhas relataram que a vítima estava com a filha no colo e a amamentava quando um homem armado chegou e disparou tiros contra elaNa noite dessa quinta-feira (11), uma mulher foi assassinada a tiros enquanto amamentava a filha, na porta de casa no residencial Dunas, na cidade de Parnaíba (PI).
Foto: Reprodução/Redes sociais
Mulher é assassinada enquanto amamentava em Parnaiba
Conforme a polícia, testemunhas relataram que a vítima, identificada apenas pelo apelido Mel, estava com a filha no colo e a amamentava quando um homem armado chegou e disparou tiros contra ela.
A criança, uma menina de idade ainda não informada, foi ferida na mão e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Ainda não se sabe a gravidade da lesão. A Polícia Civil está encarregada das investigações. Ainda não há suspeitos do crime.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos