Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos
O presidente Bolsonaro, que encontram-se em viagem internacional ao Suriname e à Guiana, informou a morte da mãe através das suas redes sociaisNa madrugada desta sexta-feira (21/01), morreu aos 94 anos a mãe do presidente Jair Bolsonaro, Olinda Bonturi Bolsonaro. Ela morava em Eldorado, no interior de São Paulo.
O presidente Bolsonaro, que encontram-se em viagem internacional ao Suriname e à Guiana, informou a morte da mãe através das suas redes sociais.
“Com pesar, o passamento da minha querida mãe. Que Deus a acolha em sua infinita bondade. Neste momento, me preparo para retornar ao Brasil”.
O presidente cumpria agenda oficial no Suriname, mas está retornando ao Brasil em razão do acontecimento.
Confira a nota divulgada pelo Palácio do Planalto:
Nota de pesar
"A Secretaria Especial de Comunicação Social une-se a toda a equipe de Governo e aos brasileiros em condolências e orações pelo falecimento da senhora Olinda Bonturi Bolsonaro, mãe do Presidente Jair Bolsonaro. Que Nosso Senhor acolha a alma de Dona Olinda e ampare o senhor Presidente da República e demais familiares".
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Brasil e Indonésia firmam acordos; Lula confirma candidatura em 2026
-
Geral
Operação Vice-Cônsul: advogados são transferidos para presídio em Altos
-
Segurança Pública
Jovem é morto a tiros na frente da filha de 3 anos na zona rural de Luís Correia
-
Justiça
Audiência de estudante acusado de matar casal atropelado em Teresina é suspensa
-
Geral
“Minha atuação foi técnica e independente”, afirma advogada Ívilla Araújo após declarações de Sílvio Mendes
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça
Filha do desembargador José James recebeu casa de R$ 2 milhões em esquema de venda de sentenças
-
Política
PF pediu a prisão do desembargador José James Gomes Pereira por suposta venda de sentenças
-
Política
TCE-PI multa prefeito e agente de contratações de Patos do Piauí por irregularidades em licitações milionárias
-
Justiça
Advogados e ex-assessora do Governo são presos por envolvimento em dossiê falso contra magistrados no Piauí
-
Geral
“Minha atuação foi técnica e independente”, afirma advogada Ívilla Araújo após declarações de Sílvio Mendes