Mãe de Nego do Borel pede orações após sumiço do cantor

Na noite dessa segunda-feira (04), Roseli registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

Na manhã desta terça-feira (05), Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, usou as redes sociais para fazer um apelo devido ao sumiço do filho.

Foto: Reprodução/InstagramRoseli Viana e Nego do Borel
Roseli Viana e Nego do Borel

Em sua conta do Instagram, através dos Stories, Roseli afirmou que ainda não possui notícias do paradeiro do cantor e ex-participante de A Fazenda 13, expulso do reality show e alvo de graves acusações.

“Gente, daqui a pouco vai dar 24 horas e ele não apareceu. O telefone está dando desligado. Peço a ajuda de vocês para orar por ele, independente da crença de cada um de vocês, por favor”, escreveu.

Na noite dessa segunda-feira (04), Roseli registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Atualmente o caso está sendo investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que até agora não emitiu nenhuma informação oficial sobre o caso.

A assessoria de imprensa reforçou que não há nenhuma informação oficial sobre o paradeiro do cantor e negou as especulações de que ele estivesse em Itacuruçá, um distrito no município de Mangaratiba.

Fonte: Metrópoles

Comentários