Mãe de empresário Paulo Guimarães morre aos 87 anos
Dona Rosilda Guimarães faleceu um ano depois de seu marido, o ex-prefeito de Timon (MA) Napoleão GuimarãesFaleceu na noite dessa sexta-feira (21/05), a mãe do empresário Paulo Guimarães, dono do Grupo Meio Norte. Rosilda Guimarães tinha 87 anos e estava internada no Hospital Unimed, a causa da morte não foi divulgada.
Rosilda era casada com Napoleão Guimarães, ex-deputado estadual e ex-prefeito do município de Timon (MA). O político faleceu no ano passado, aos 89 anos.
Chico Leitoa, amigo da família e ex-prefeito de Timon, lamentou a morte da ex-primeira dama em uma postagem nas redes sociais.
“Dona Rosilda foi ao encontro de Napoleão... Nutriu uma paixão muito grande pelo Napoleão e por toda sua família. Mulher de fibra e de forte personalidade, dona Rosilda marcou sua passagem na terra pela simplicidade e vida discreta. Foi primeira dama por 14 anos e poucas pessoas ou quase ninguém a viu em tal condição. Dona Rosilda tinha uma deferência por mim e vice versa. Vá com Deus dona Rosilda”, escreveu Leitoa.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária