Mãe das crianças envenenadas, em Parnaíba-PI, relata como descobriu o crime
Foram recolhidos amostras de vômito das crianças e dos cajus oferecidos pela vizinha para análise.Maria Silva, mãe dos irmãos João Miguel e Ulisses Gabriel, relatou com grande emoção e preocupação como percebeu que seus filhos haviam sido envenenados. O incidente ocorreu em Parnaíba, Piauí, após a vizinha, Lucélia Maria da Conceição Silva, oferecer um "presente" em forma de uma sacola de cajus para as crianças.

De acordo com o depoimento de Maria, o filho mais velho, João Miguel, informou que a vizinha havia dado a sacola de cajus e, após comerem os frutos, ambos os meninos começaram a passar mal. O estado de saúde das crianças rapidamente se deteriorou, levando-as a serem internadas em estado grave em uma unidade de saúde de Parnaíba.
Maria descreveu o momento angustiante em que percebeu que algo estava errado. "Os meninos começaram a se sentir muito mal logo após comerem os cajus. Foi quando soubemos que a vizinha tinha dado o presente", contou a mãe, visivelmente abalada.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou uma perícia no local. Foram recolhidos amostras de vômito das crianças e dos cajus oferecidos pela vizinha para análise. A investigação busca determinar a composição do veneno utilizado no crime e confirmar a ligação direta entre os cajus e o envenenamento das crianças.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Cultura Democracia Paritária Político-Eleitoral: Retrocessos, desafios e possibilidades de ação no Brasil
-
Geral Trabalhadores da limpeza urbana de Teresina deflagram greve devido a atraso salarial
-
Segurança Pública Policiais baleados em Caxias são transferidos para Teresina
-
Justiça Juizado Especial Cível de Teresina anula contrato de cartão consignado abusivo e condena banco a indenizar consumidor
-
Segurança Pública Polícia faz buscas para localizar criminoso que matou delegado durante operação em Caxias
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de José de Freitas é multado por irregularidades em licitação para coleta de resíduos de saúde
-
Política Ex-prefeito de Massapê do Piauí é multado por descumprir lei da transparência
-
Segurança Pública Delegado de Caxias (MA) morre e dois policiais são baleados durante operação
-
Segurança Pública Casal acusado de tráfico de drogas é preso em bar na cidade de Parnaíba (PI)
-
Esportes De Jaicós para o Fluminense: a trajetória de Hércules, o volante piauiense que conquistou o Brasil