Mãe da pequena Marianna, criança com microcefalia e leucemia, clama por ajuda para custear despesas básicas

Ao JTNEWS, Andreia Pereira relatou que está com benefício social suspeso, tendo que comprar fraldas, medicamentos, além de ser obrigada a pagar o transporte da filha ao hospital

Andreia Pereira de Sousa, mãe da pequena Marianna Vitória, de apenas 4 anos e 9 meses de idade, está precisando de ajuda para custear as despesas com a filha. Marianna nasceu com microcefalia, paralisia celebral e recentemente foi diagnosticada com leucemia. 

Foto: Arquivo PessoalAndreia Pereira vem lutando diariamente para que não falta nada para sua filha, Marianna Vitória
Andreia Pereira [sua mãe] luta incasavelmente no dia a dia  para que não falte o básico à pequena Marianna Vitória

"Estou passando por várias dificuldades financeiras, estou com a conta de luz em atraso com aviso de corte, tem dias que não tenho nem como fazer uma comida pro meu outro filho pequeno de 11 anos, porque não tem gás, já faz uma semana que acabou", disse.

Ao JTNEWS, Andreia Pereira relatou que está com o benefício social suspenso, tendo que comprar fraldas, medicamentos, além de pagar transporte pra levar a filha ao hospital. Desempregada, a mãe precisa de ajuda financeira para as despesas com os filhos, sobretudo com a pequena Marianna. 

Foto: Andreia PereiraMarianna Vitória
A pequena Marianna Vitória em momento de lazer

A mãe relata que a sua única fonte de renda era a venda de mingau de milho e creme de galinha na frente de sua residência, mas atualmente não possui condições para comprar o material.

"A única forma de renda que eu tenho é a venda de mingau de milho e creme de galinha aqui mesmo na frente [de casa], eu vendo também mousse, mas estou sem condições de comprar o material pra fazer", disse.

Foto: Andreia Pereira/Arquivo PessoalMarianna Vitória
Marianna recentemente foi diagnosticada com leucemia

A  Associação Piauiense pelos Direitos Iguais (APIDI), também divulgou em suas redes sociais a história de Marianna, e pede apoio para que Andreia consiga os recursos necessários para manter os cuidados que a filha precisa.

"Vamos ajudar! Peço que nos mobilizamos em prol desse anjo que amamos como nosso também. Gratidão à todos e todas, por toda a atenção e que cada um de nós possamos fazer a nossa parte em prol do próximo!", pontuou.

Doação solidária

Os interessados em ajudar Marianna podem transferir ou depositar os valores na conta bancária da Caixa Econômica Federal, em nome de Andreia Pereira de Sousa, agência 0029, operação 013, Conta 54267-9 ou atráves do PIX 86999442356.

Fonte: JTNEWS

Comentários