Luta entre Whindersson Nunes e Popó termina em empate; saiba detalhes

O espetáculo, organizado pelo próprio Whindersson e nomeado Fight Music Show, contou com a presença de celebridades, esportistas e apresentações ao vivo de músicos

Na noite desse domingo (30/), o combate de boxe entre o youtuber e humorista Whindersson Nunes, de 27 anos, e o ex-lutador profissional de boxe Acelino “Popó” Freitas, de 47, acabou em empate.

O humorista e tetracampeão mundial da modalidade se enfrentaram em uma arena montada na cidade de Balneário Camboriú, Santa Catarina. O espetáculo, organizado pelo próprio Whindersson e nomeado Fight Music Show, contou com a presença de celebridades, esportistas e apresentações ao vivo de músicos, dentre eles, o cantor Wesley Safadão e o humorista Tirulipa. 

Segundo o youtuber, praticar o esporte o ajudou a superar uma depressão. Para ele, combater o campeão mundial Popó em uma batalha serviu para comemorar sua recuperação.

Aposentado do boxe desde 2017, Popó, de 46 anos, decidiu calçar as luvas novamente para aderir à febre que tomou conta dos Estados Unidos: eventos que promovem lutas entre youtubers e astros das artes marciais. O convite se deu para enfrentar Whindersson Nunes, com quem tem uma relação de respeito e cordialidade. O baiano não titubeou e aceitou o desafio.

A luta

Depois de cinco anos de treinamento de boxe, Whindersson esbanjou confiança e entrou fazendo dancinha. Mas quando a luta começou, Popó mostrou por que é tetracampeão mundial. O baiano soltou bons jabs e quase derrubou o youtuber já no primeiro round. Ele pisou um pouco no freio no segundo round para dar o ritmo do show. Chegou até a brincar no terceiro round, sorrindo entre um golpe e outro.

Whindersson aguentou firme as pancadas. Até conseguiu encaixar alguns golpes em Popó, mas o tetracampeão mundial usava sua experiência para controlar a luta. Popó encaixou um uppercut potente no sexto round, e quase o youtuber foi à lona. O árbitro abriu contagem por três vezes e também encerrou alguns rounds antes da hora. Tudo para manter Whindersson na luta até o fim e confirmar o empate.

Fonte: JTNEWS

Comentários