Lula se reúne com bancada petista em Brasília para discutir corrida presidencial

No encontro, foram tema dos debates a atuação das bancadas para enfrentar a destruição do país e apontar rumos para sua reconstrução.

Nessa segunda-feira (04), o ex-presidente Inácio Lula da Silva (PT), mirando estratégias para o próximo ano, esteve reunido com a bancada petista da Câmara e do Senado, em mais uma etapa da agenda de compromissos montada para as eleições de 2022.

Foto: Karol SantosLula se reúne com bancadas do PT no Congresso
Lula se reúne com bancadas do PT no Congresso

No encontro foi debatido a atuação das bancadas no Congresso Nacional para enfrentar a destruição do país e apontar rumos para sua reconstrução. Na abertura do evento, a deputada federal (PR) e presidenta nacional do PT Gleisi Hoffmann destacou a importância do encontro para fortalecer a luta do povo. A reunião também contou a participação de dirigentes nacionais do partido, entre eles o secretário Nacional de Comunicação, Jilmar Tatto.

O presidente Lula está em Brasília para participar de uma série de reuniões com lideranças do partido e de outras forças políticas, sindicais e populares. No último domingo, Lula se encontrou com os governadores do PT dos estados do Nordeste.

As agendas continuam durante a semana. Nos próximos dias, Lula deverá se encontrar com o presidente nacional do PSD, o ex-ministro Gilberto Kassab, além de embaixadores. Nesta quinta-feira (07), a expectativa é de que ele visite uma associação de catadores, na Estrutural.

Fonte: JTNEWS

Comentários