Lula fará novo procedimento cirúrgico na cabeça nesta quinta-feira (12)
De acordo com o boletim médico, esse procedimento será uma complementação da cirurgia de emergência.Boletim médico divulgado nesta quarta-feira (11) pelo Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, informou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) realizará um novo procedimento cirúrgico na cabeça na quinta-feira (12). A intervenção será feita para impedir novos sangramentos.

Os médicos do chefe do Executivo explicaram que Lula realizará uma embolização das artérias meníngeas. Essas artérias irritam as membranas que revestem o sistema nervoso central, as chamadas “meninges”.
Ainda de acordo com a equipe médica, o procedimento é uma complementação da cirurgia de emergência que o presidente realizou na madrugada da terça-feira (10) para drenar um hematoma, decorrente de um incidente em outubro, quando bateu a cabeça.
"Como parte da programação terapêutica, fará complementação de cirurgia com procedimento endovascular (embolização de artéria meníngea média) amanhã, pela manhã. Outras atualizações serão dadas durante coletiva de imprensa a ser realizada amanhã às 10 horas", informou o boletim médico.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico