Lula fará novo procedimento cirúrgico na cabeça nesta quinta-feira (12)
De acordo com o boletim médico, esse procedimento será uma complementação da cirurgia de emergência.Boletim médico divulgado nesta quarta-feira (11) pelo Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, informou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) realizará um novo procedimento cirúrgico na cabeça na quinta-feira (12). A intervenção será feita para impedir novos sangramentos.

Os médicos do chefe do Executivo explicaram que Lula realizará uma embolização das artérias meníngeas. Essas artérias irritam as membranas que revestem o sistema nervoso central, as chamadas “meninges”.
Ainda de acordo com a equipe médica, o procedimento é uma complementação da cirurgia de emergência que o presidente realizou na madrugada da terça-feira (10) para drenar um hematoma, decorrente de um incidente em outubro, quando bateu a cabeça.
"Como parte da programação terapêutica, fará complementação de cirurgia com procedimento endovascular (embolização de artéria meníngea média) amanhã, pela manhã. Outras atualizações serão dadas durante coletiva de imprensa a ser realizada amanhã às 10 horas", informou o boletim médico.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Empresa usa documento com informações falsas e Prefeitura de Cajueiro da Praia é alvo de condenação do TCE-PI
-
Política No Piauí da "segurança", mulher é presa ao vender drogas na frente das filhas, no Centro de Teresina
-
Geral Incêndio de grandes proporções destrói quatro hectares de vegetação no Sul do Piauí
-
Segurança Pública Polícia cumpre mandado contra suspeito de armazenar pornografia infantil em Teresina
-
Segurança Pública Quatro mulheres são indiciadas pela Polícia Civil por tentar matar influencer em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeitura de Santa Filomena compra medicamentos irregulares e é multada pelo TCE-PI
-
Justiça Queixa-crime de Michelle Bolsonaro contra Teonia Pereira, é aceita pela Justiça
-
Geral Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Ladeira do Uruguai
-
Política Suposta lista do Karnak expõe possível autoritarismo do Governo e revela bastidores do apoio de prefeitos no Piauí
-
Segurança Pública Criminalidade no interior do Piauí explode e PM prende quatro suspeitos de assalto a postos de combustíveis em Floriano