Lojas do centro abrirão em horários diferenciados nos próximos sábados e domingos em Teresina

De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas-PI), a medida deve contribuir com a recuperação do setor, que aguarda um aumento nas vendas

As lojas do Centro de Teresina e dos bairros vão abrir nos próximos dois finais de semana, aos sábados (11 e 18/12) e domingos (12 e 19/12), no horário de 8h às 18h.

Foto: Reprodução / SindiLojasComércio de Teresina, centro da cidade
Comércio de Teresina, centro da cidade

De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas-PI), a medida deve contribuir com a recuperação do setor, que aguarda um aumento nas vendas, além de disponibilizar mais horários aos consumidores a fim de que eles não deixem as compras de fim de ano para última hora.

Conforme o presidente do Sindicato, Tertulino Passos, as lojas estão com os estoques renovados e destaca que os consumidores devem aproveitar a variedade que o Centro oferece, pois além de adquirir o produto que deseja, contribui com a circulação de renda e a manutenção dos empregos na cidade.

O Sindilojas-PI ressalta que os empresários do varejo estão otimistas com as vendas deste final de ano e acreditam que irão fazer bons negócios, o que pode representar um marco importante na retomada do setor.

Fonte: JTNEWS

Comentários