Loja de variedades explode e causa incêndio de grandes proporções, em Floriano (PI)
Os 12 apartamentos que ficam no segundo andar do prédio onde funciona a loja Tem Tem foram completamente destruídosA loja de variedades Tem Tem, localizada no centro de Floriano (PI), explodiu na noite dessa quarta-feira (24/02), dando início a um incêndio de grandes proporções que atingiu apartamentos e lojas vizinhas.
Foto: Reprodução/Whatsapp

Incêndio na loja Tem Tem, em Floriano (PI)
Os 12 apartamentos que ficam no segundo andar do prédio onde funciona a loja foram completamente destruídos, além das lojas vizinhas Veloso e Atacadão de Caruaru. Felizmente ninguém ficou ferido.
O Corpo de Bombeiros deu início a uma força-tarefa para apagar as chamas, com o apoio da prefeitura, da polícia e da população.
A loja Tem Tem vende fogos de artifício, que explodiram e aumentaram a gravidade do incêndio. Ainda não se sabe o que pode ter causado as chamas.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Governo do Piauí fecha contrato de mais de R$ 1 milhão para manutenção de estrada vicinal em Vera Mendes
-
Justiça Justiça mantém sentença que garante recomposição salarial a servidor público do Piauí
-
Segurança Pública Polícia Militar prende homem suspeito de tráfico de drogas em Floriano (PI)
-
Segurança Pública Motociclista morre após colidir com caminhão na BR 343 em Angical do Piauí
-
Segurança Pública Homem que assassinou ex-namorada em Beneditinos (PI) usou arma de policial
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de Castelo do Piauí tem contas reprovadas e é multado por irregularidades em licitação de kits pedagógicos
-
Segurança Pública Delegado de Caxias (MA) morre e dois policiais são baleados durante operação
-
Segurança Pública Corregedor-geral adjunto da Polícia Militar do Piauí é denunciado por importunação sexual pelo Ministério Público
-
Política Fiscalização aponta falhas graves e atraso na entrega de remédios em Redenção do Gurgueia (PI)
-
Segurança Pública Caçada a assassino de delegado entra no segundo dia em área de matagal em Timon (MA)