Liga dos Campeões: jogadores abandonam jogo após 4º árbitro ser acusado de racismo
A partida envolvia os times do PSG (França) e Istanbul Basaksehir (Turquia)Jogadores do Basaksehir de Istambul, seguidos pelos colegas do Paris Saint-Germain, abandonaram um jogo pelo Grupo G da Liga dos Campeões na casa do PSG, nessa terça-feira (8), depois que a equipe turca acusou um dos árbitros de racismo.

O auxiliar técnico camaronês do Basaksehir, Pierre Webo, recebeu um cartão vermelho de um dos árbitros assistentes aos 13 minutos do primeiro tempo e a equipe turca então abandonou o campo depois de 10 minutos de discussão com o árbitro romeno Ovidiu Hategan.
O PSG também deixou a partida, que ainda estava com o placar zerados. “Nosso treinador assistente, Pierre Webo, foi expulso com uma palavra ‘racista’ pelo quatro árbitro da partida. A partida foi então suspensa”, disse o clube de Istambul em sua conta oficial no Twitter.
A agência estatal turca de notícias Anadolu citou o presidente do Basaksehir afirmando que os jogadores não voltariam ao campo enquanto o quarto árbitro seguisse ali.
“Após um suposto incidente que implicou o quarto árbitro, a partida foi suspensa temporariamente”, disse a Uefa em nota.
UEFA is aware of an incident during tonight’s Champions League match between Paris Saint-Germain and Istanbul Basaksehir and will be conducting a thorough investigation.
— UEFA (@UEFA) December 8, 2020
Racism, and discrimination in all its forms, has no place within football.
#NoToRacism
A Uefa informou que a partida será retomada e terminada na quarta-feira (9) a partir das 14h55 (horário de Brasília).
Fonte: JTNEWS com informações da Agência Brasil
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública PRF apreende 1,3 tonelada de pescados na BR 343 em Piripiri (PI)
-
Segurança Pública Jovem morto no bairro Santa Fé era ameaçado por membros do PCC, diz delegado
-
Segurança Pública Homem é executado a tiros em posto de combustíveis na cidade de Altos (PI)
-
Geral Corpo é encontrado boiando em lagoa na cidade de Ilha Grande (PI)
-
Geral Motoristas e cobradores de ônibus paralisam atividades na zona leste de Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes