Lavrador é morto a facadas por "amigo" em Batalha (PI)

Vítima e suspeito teriam passado a noite e madrugada bebendo juntos. Os dois homens moravam a poucas casas de distância, e eram considerados amigos próximos

Um lavrador de 24 anos identificado como Francisco das Chagas de Carvalho foi assassinado a golpes de faca que teriam sido desferidos por um homem identificado como amigo da vítima.

O suspeito foi identificado por testemunhas e fugiu do local após o crime. A Polícia Civil iniciou a investigação para localizar o suspeito e descobrir qual a motivação do homicídio.

Foto: Folha de BatalhaDelegacia de Polícia Civil em Batalha, no Norte do Piauí
Delegacia de Polícia Civil em Batalha, no Norte do Piauí

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu durante a manhã de domingo (27), no povoado Bom Assunto, na zona rural de Batalha.

Vítima e suspeito teriam passado a noite e madrugada bebendo juntos. Os dois homens moravam a poucas casas de distância, e eram considerados amigos próximos.

Por volta das 9h, quando os dois chegaram à porta da casa do suspeito, o suspeito atacou a vítima com dois golpes de faca.

Ainda de acordo com a PM, Francisco das Chagas chegou a ser socorrido e levado para um hospital, mas faleceu durante o atendimento. Francisco foi atingido por dois golpes de faca: um na altura do ombro e a segunda nas costas, que causou a perfuração no pulmão que teria causado a sua morte.

Depois do crime, o suspeito fugiu do local e até o momento não foi localizado.

A Polícia Militar segue fazendo buscas. O delegado Dennis Sampaio, da Delegacia de Batalha, disse que uma equipe de policiais está em campo para ouvir o depoimento de testemunhas e investigar qual seria a motivação do crime.

Fonte: JTNews

Comentários