Ladrão apelidado de 'Homem-Aranha' assalta mais um comércio em José de Freitas

Pelos menos seis estabelecimentos comerciais em José de Freitas foram alvo do indivíduo nos últimos dias, dentre eles uma loja de confecções e uma drogaria no centro da cidade.

Um indivíduo ainda não identificado pela polícia, está aterrizando os comerciantes da cidade de José de Freitas, norte do Piaui, e praticando uma série de arrombamentos em estabelecimentos comerciais .

Foto: Revista OpiniãoAcusado

O caso mais recente aconteceu na última terça-feira, (14), no mercadinho o Brito, localizado na Rua João Carpino, Bairro de Fátima, zona urbana da cidade.

Nos últimos dias pelo menos seis comércios foram alvo do indivíduo, os modos operandi são os mesmos praticados em todos os estabelecimentos arrombados, a invasão acontece sempre pelo teto, que é destelhado e pelo o qual o acusado tem acesso ao interior do imóvel praticando os furtos em seguida.

Por esse motivo o ladrão foi batizado como ‘’Homem Aranha’’. Na madrugada do dia 19 de Março, câmeras filmaram um elemento escalando a parede do Super Mercado Casas Fárias, em José de Freitas. durante um furto no local.

Assim como fez em outros locais, no último caso, o indivíduo também subiu e destelhou o teto do mercadinho que pertence ao Professor Brito, tendo acesso em seguida ao interior do imóvel, de onde furtou um Notebook da marca Delltec, cigarros e uma quantia de aproximadamente R$ 25 Reais em moedas que estava no caixa do mercadinho.

Pelos menos seis estabelecimentos comerciais em José de Freitas foram alvo do indivíduo nos últimos dias, dentre eles uma loja de confecções e uma drogaria no centro da cidade.

No bairro Cidade Nova, zona urbana, o alvo também foi um mercadinho, todos locais foram arrombados pelo o teto e tiveram mercadorias e eletrodomésticos furtados.

Fonte: Revista Opinião

Comentários