Kleber Montezuma se pronuncia sobre escolha de R. Silva para vice-prefeito de sua chapa

O vereador suplente R. Silva (PP) foi a escolha do partido para compor a chapa de Kleber, disputando a vaga de vice-prefeito

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina (PI) pelo PSDB, Kleber Montezuma, se pronunciou sobre a escolha do vereador suplente R. Silva (PP) para compor sua chapa, disputando a vaga de vice-prefeito.

Foto: Reprodução/FacebookR. Silva, ao centro, acompanhado do pré-candidato a prefeito Kleber Montezuma (esquerda) e do prefeito Firmino Filho (direita)
R. Silva, ao centro, acompanhado do pré-candidato a prefeito Kleber Montezuma (esquerda) e do prefeito Firmino Filho (direita)

Nas redes sociais, Kleber afirma que recebeu a notícia com muita alegria. "Ex-sargento da Polícia Militar, sua atuação na Câmara dos Vereadores sempre foi pautada pelo compromisso com a segurança pública e pelo cuidado e proteção de quem mais precisa. Lado a lado vamos dar continuidade a esse projeto de desenvolvimento abraçado por nossa cidade e de resultados que nos enchem de orgulho", afirma o pré-candidato a prefeito pelo PSDB.

O anúncio da escolha de R. Silva foi feito pelo presidente do Progressistas (PP), Ciro Nogueira, na manhã dessa terça-feira (8), em coletiva de imprensa com jornalistas da capital.

O prresidente do PP afimou que R. Silva foi escolhido por apresentar um perfil semenlhante ao de Kleber. "Ele tem um perfil que casa com o do prefeito, de pessoas simples que estão lutando para crescer na vida, lutarem pela população, pelas pessoas de bem, tem uma história de vida linda", afirma o senador.

Tanto o atual prefeito Firmino Filho (PSDB) e o próprio Kleber já haviam sido informados da indicação e aprovado a escolha de R. Silva.

Fonte: JTNEWS

Comentários