Kleber Montezuma inicia pré-campanha à PMT e participa de uma reunião promovida pelo AVANTE

Kléber Montezuma foi o primeiro a ser ouvido nessa série de reuniões com pré-candidatos a prefeitura de Teresina

Na noite desta terça-feira (14) o Pré-candidato a Prefeito de Teresina do PSDB Kleber Montezuma participou de uma sabatina promovida pelo AVANTE, dirigida por Gustavo Henrique.

Foto: Reprodução/WhatsAppKleber Montezuma
Kleber Montezuma

Segundo Gustavo Henrique, essa será uma das estrátegias do partido para escolher o canditato que vai apoiar na sucessão do prefeito Firmino Filho. Kléber Montezuma foi o primeiro a ser ouvido nessa série de reuniões com pré-candidatos a prefeitura de Teresina.

Montezeuma fez uma análise desse encontro, que foi o primeiro de forma pública com partidos em busca de apoio.

"O partido se reune, com aqueles que querem ser candidatos e chama os pré-candidatos à prefeito e pergunta a cada um deles porque querem ser prefeitos, e também respondem outras perguntas que são feitas pelo partido. Para que vocês tenham o conhecimento, tenham informações e possam fazer a melhor escolha", pontuou.

Foto: Reprodução/WhatsAppKleber Montezuma
O candidato expôs o seu ponto de vista e também participou de um debate

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) confirmou nesta segunda-feira (13) que o professor Kleber Montezuma (PSDB) será mesmo o pré-candidato ao Palácio da Cidade nas eleições de novembro.

De acordo com Firmino, o ex-secretário de Educação do Município sempre esteve presente na administração do município e conhece toda a dinâmica do executivo teresinense.

Fonte: JTNEWS

Comentários