"Kleber foi o maior secretário municipal da história de Teresina", afirma Firmino Filho

Quanto ao pleito eleitoral de 2020, que tem o primeiro turno marcado para 15 de novembro, o gestor municipal sinalizou que existe o diálogo para a indicação de vice

Em entrevista concedida ao quadro Jogo do Poder no programa AGORA, exibido nessa sexta-feira (28), o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB), encheu de elogios o pré-candidato Kleber Montezuma. Segundo o Chefe do Poder Executivo Municipal, até o momento, a estratégia em torno da pré-candidatura do Professor Kleber vem sendo bem sucedida.

Foto: Divulgação/PMTPrefeito Firmino Filho e Kleber Montezuma
Prefeito Firmino Filho e Kleber Montezuma

“Nossa estratégia tem tido um sucesso, inicialmente  era chegar na convenção com nosso candidato com dois dígitos e isso já aconteceu, e  após as convenções possa chegar isolado em segundo lugar, agora temos que buscar o desempate, e acredito que vamos ter uma eleição dura, vamos fazer uma campanha bonita, organizada e  trabalhar  junto om nossa militância”, ponderou.

Empenhado em fortalecer o Professor, o líder municipal afirmou que Kleber foi um dos maiores secretários que a capital já teve.

"Acredito que nós estamos colocando à disposição da população de Teresina, aquilo que de melhor existe em termos de gestão pública no Piauí. Se o o Kleber fez muito pela educação, eu não menor dúvidas que ele vai ser um prefeito muito melhor do que eu", afirmou Firmino. 

Quanto ao pleito eleitoral de 2020, que tem o primeiro turno marcado para 15 de novembro, o líder municipal sinalizou que existe o diálogo para a indicação do vice, mas ela ficará a cargo dos coligados.

“Existe um diálogo com os Progressistas assim como com os demais aliados, vários nomes vem sendo debatidos, estamos estudando e essa análise depende muito da posição do Progressistas que  é nosso maior aliado, o que  desejamos é que tenhamos um vice que represente bem o Progressistas;  nosso entendimento é que cada coligado faça sua escolha”, afirmou.

O gestor municipal ainda reforçou a necessidade de manter os protocolos sanitários, mesmo tendo em vista o declínio da doença provocada pelo Novo coronavírus.

Fonte: JTNEWS

Comentários