Justiça Itinerante tem Defensoria integrada durante o mês de agosto
Ações acontecem nas cidades de Redenção do Gurguéia e TeresinaUma equipe da Defensoria Pública participa de duas jornadas da Justiça Itinerante nesse mês de agosto. As ações começam em Redenção do Gurguéia, Sul do Piauí, pelos dias 12 a 16 deste mês. Já na capital do Estado, Teresina, a Defensoria Itinerante e a Justiça Itinerante estarão presentes no Centro Paroquial da Vila Operária, zona Norte da capital, pelos dias 26 a 30 de agosto.
Os serviços
Dentre os atendimentos, serão realizadas orientações sobre reconhecimento de paternidade, serviços de retificação de registro civil de nascimento, suprimento de óbito, divórcio consensual, homologação de acordo de pensão alimentícia, restauração de assento de nascimento, reconhecimento e dissolução de união estável, entre outros considerados ações de natureza consensual.
Autoridades presentes
Com a Defensoria Itinerante e Justiça Itinerante os atendimentos tendem a ter maior agilidade com a solução de processos, satisfazendo as necessidades da população de forma rápida e eficaz. A Defensoria Itinerante conta, além da direção do defensor público Marcelo Pierot, com os defensores públicos titulares Arilson Pereira Malaquias, na 1ª Defensoria Pública Itinerante e Francisco Cardoso Jales, na 2ª Defensoria Pública Itinerante.
Fonte: Com informações do Portal Governo do Estado do Piauí
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
"Estamos ao lado de quem manda recursos", diz prefeita do PT ao agradecer Ciro Nogueira
-
Geral
Família atualiza situação médica de Galvão Bueno, que segue internado
-
Geral
Morre Cláudio Mortari, lenda do basquete brasileiro e campeão mundial com o Sírio
-
Geral
Viaduto da Miguel Rosa será interditado neste domingo (28) para serviço de manutenção
-
Segurança Pública
Após fuga de Silvinei, PF prende dez condenados por plano de golpe
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política
Cozinhas precárias e falhas nutricionais levam prefeito de Massapê do Piauí a ser multado pelo TCE
-
Segurança Pública
Justiça nega prisão domiciliar a acusado de matar o policial Marcelo Soares Costa
-
Geral
Confira o que abre e fecha em Teresina nos dias 24 e 25 de dezembro
-
Geral
A mestra que vendia livros; por Maria das Graças Targino
-
Geral
Homem é morto a tiros dentro de bar em José de Freitas (PI)