Justiça do Rio de Janeiro intima esposa de Queiroz a colocar tornozeleira eletrônica

Márcia Oliveira de Aguiar tem até 5 dias úteis para cumprir a ordem; os dois estão em um imóvel em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro

A Justiça do Rio de Janeiro intimou nessa terça-feira (14) Márcia Oliveira de Aguiar, esposa de Fabrício Queiroz, a colocar tornozeleira eletrônica. Ela tem até 5 dias úteis para cumprir a ordem. As informações são do Estado de S. Paulo.

Foto: ReproduçãoFabrício Queiroz e a mulher foram beneficiados com a prisão domiciliar
Fabrício Queiroz e a mulher foram beneficiados com a prisão domiciliar

Foragida desde junho, Márcia voltou para casa depois do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), João Otávio Noronha, conceder habeas corpus para que ela e o marido pudessem cumprir prisão domiciliar. Os dois estão em um imóvel em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro.

A prisão de Márcia faz parte do mesmo caso de Queiroz. Ele foi assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) durante o tempo do político como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). É investigado por suposta participação em esquema de rachadinhas – quando o agente público nomeia um funcionário e fica com parte do salário pago pelo Estado.

Noronha concedeu o benefício de prisão domiciliar para Márcia “por se presumir que sua presença ao lado dele [Queiroz] seja recomendável para lhe dispensar as atenções necessárias, visto que, enquanto estiver sob prisão domiciliar, estará privado do contato de quaisquer outras pessoas”. Queiroz teve a prisão domiciliar autorizada por motivos de saúde.

Fonte: Poder360

Comentários