Juíza Elfrida Belleza assume Coordenadoria Estadual Judiciária da Infância e da Juventude
A Coordenadoria é responsável pela coordenação da execução das políticas públicas para a infância e a juventude no âmbito do Poder Judiciário EstadualA Juíza Elfrida Costa Belleza Silva assumiu, na última quinta-feira (21/01), a coordenação da Coordenadoria Estadual Judiciária da Infância e da Juventude (CEJIJ-PI).

A CEJIJ-PI é a responsável pela formulação, proposição e coordenação da execução de políticas públicas para a infância e a juventude no âmbito do Poder Judiciário Estadual.
“Temos como finalidade auxiliar a presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) por meio de assessoramento executivo especializado nas matérias e ações relativas à infância e juventude. Nos colocamos à disposição para, juntos com a atual gestão, fazermos o melhor pela CEJIJ”, destacou Elfrida Belleza.
Durante reunião com o presidente do TJ-PI, desembargador Oliveira, a nova coordenadora da CEJIJ já apresentou algumas ideias e projetos que pretende implementar ao longo do biênio.
Mais sobre a Coordenadoria
A CEJIJ tem como missão contribuir com a melhoria permanente da prestação jurisdicional na área da Infância e Juventude, por meio do fortalecimento das relações intra e extra institucionais do Poder Judiciário Estadual e capacitação continuada de seus quadros de servidores e magistrados.
Destacam-se dentre suas atribuições a coordenação e a orientação dos juízes com jurisdição na infância e na juventude em todo o estado do Piauí; a articulação e a interlocução organizacional e estratégica entre o TJ-PI e os magistrados com esta jurisdição, e demais órgãos internos do Judiciário; com os outros entes Federativos Municipais, Estaduais e Federais; organizações governamentais e não governamentais nacionais e estrangeiras no interesse de Crianças e Adolescentes.
Fonte: JTNEWS com informações do TJ-PI
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Justiça condena banco por empréstimo não autorizado em nome de idosa no Piauí
-
Geral Jovem de 19 anos desaparece após se afogar no Rio Parnaíba em Madeiro
-
Política Prefeitura de Manoel Emídio é penalizada por realizar concurso com 14 cargos sem previsão em lei
-
Política Prefeitura de Dom Inocêncio é alvo de medida cautelar por contrato suspeito de mais de R$ 13 milhões
-
Segurança Pública PM faz buscas a acusados de atirar em casal durante tentativa de assalto no Parque Brasil
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeito de Simões tem contas bloqueadas por omissão na prestação de contas públicas
-
Geral Da tragédia à esperança: eis que nasce a turma “Dom Aloísio Lorscheider!” Por Augusto César Coutinho
-
Justiça Justiça do Piauí declara nulo contrato de cartão consignado de servidor público
-
Geral Adolescente de 15 anos que estava desaparecida é encontrada na zona sul de Teresina
-
Política Merlong Solano critica apoio de petistas a Ciro Nogueira: “É incoerente com a estratégia do PT”